Palavras de Teeiro...
   Fazendo um Cruzeiro

Eu ri no Navio.

Quinta feira, a proporção de filas pra entrar era a mesma de grãos de areia que entra no biquíne quando se toma um caldo. Depois o mar tava mais bravo que bafo de velho quando dorme de dentadura e todo mundo passou mais mal do que ressaca de vinho branco!

A sexta feira o sol resolve dar um sorriso pro povo bonito se banhar na águas aparentemente claras e limpas do 2,63 metros quadrados da piscina. Mas tinha cerveja e isso já era maravilhoso. A festa a fantasia foi sensancional, muita gente "sensualizando", mas vale né, é festa e é a fantasia. Tinha MSN, banheiro público, Obelix e até comprador de jóias, ouros e diamantes, tudo pra deixar a festa mais animada, colorida e ridícula.

No sábado tava um sol tímido e escondido, um pouco de pingos largados e finos e um mormaço de queimar o queixo, mas que dava um soninho bom pra melhorar a ressaca da noite passada. A noite do Havaí estava parecendo festa de final de novela das 8, beira da piscina, muita bebida e gente com aquelas roupas floridas. Um pouco de desânimo que logo mais desapareceu e deu iníco a empolgação. Vamos pisar no pé de todo mundo, até o chão com "Beber, cair e levantar" , derrubar bebida nas pessoas e usá-las de poste para dançar a "Dança do homem-aranha Gay".

Domingão pula cedo da cama que as 8 da manhã tem que deixar a cabine, arruma as malas e sobe pra tomar café e... esperar, porque sair de lá mesmo só depois das 10:30. Mais uma ou duas filinhas básicas e já já estamos no lar doce lar.

Sem contar que todos os dias, tinha bebidas e comidas a vontade, aquela música que se ouve em todas as baladas e butecos, um forrozinho, um sertanejo, um funkzinho, um tunt tunz, um papanamericano e uma versão mais brega que a original de "Time of my life".

Tinha pessoas eternamente jovens e outras que só pareciam, alguns exagerados, um ou outro sem noção, os que lançam moda e os que já são tendências!

Resumindo:

DIVERSÃO NA CERTA: E ATÉ O QUE PARECE UMA FURADA SE TORNA SENSACIONAL E INESQUECÍVEL! (Resumo mais brega que a versão mais brega que a original de "Time of my life")

 

 

 



Escrito por Teeiro às 19h37
[] [envie esta mensagem] []


 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, PEQUIA, Mulher, de 15 a 19 anos, Moda, Música, Gastronomia


HISTÓRICO



OUTROS SITES
 twitter
 orkut
 Facebook
 Blog Patrícia Moraes
 Blog Laís Santos
 ZiunaNet
 Rasgutálo
 Inspire me, now!
 Rostinhos Bonitos


VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!